Friday 4 August 2017

Forex hacked discussão


Esta é uma página de exemplo É diferente de uma postagem no blog, porque ele vai ficar em um lugar e vai aparecer na navegação do seu site na maioria dos temas A maioria das pessoas começam com uma página Sobre que os apresenta aos potenciais visitantes do site Pode dizer algo como isto. I lá eu sou um mensageiro de bicicleta por dia, aspirante a ator de noite, e este é o meu blog Eu moro em Los Angeles, tenho um grande cachorro chamado Jack, e eu gosto de pi a coladas E gettin travado na chuva. ou algo parecido com isto A empresa XYZ Doohickey foi fundada em 1971, e tem vindo a fornecer doohickies qualidade ao público desde então Localizado em Gotham City, XYZ emprega mais de 2.000 pessoas e faz todos os tipos de coisas incríveis para a comunidade Gotham. Como um novo usuário WordPress, você Deve ir para o seu painel de controle para excluir esta página e criar novas páginas para o seu conteúdo Have fun. This post será sobre quão poderoso o robô forex Forex Hacked pode ser, e com a configuração certa como rentável pode be. I executar o mais recente Forex Hacked 2 3 mas currentl Eu não uso o novo recurso de tendência. Below é a minha conta no FXCM executando 1 200 de alavancagem, usando as seguintes configurações. Eu estou usando menores lucros de tomada e arrancadores pip do que tradicionalmente usado com Forex Hacked As configurações mais comumente usados ​​são 45 TP e 31 PS com um booster entre 1 6 e 1 8.Eu sinto como se as minhas configurações podem ajudar a sair de uma tendência desagradável ou pico mais fácil do que com o maior lucro take de 45 No entanto, no outro lado um pico afiado sem retrace pode obter Você está em apuros mais rápido do que com o 45 TP, 31PS configurações como a minha será abrir um novo comércio a cada 22 pips em vez de 31. Vou manter este blog atualizado com mais contas a vir no futuro, testando novas configurações, estratégias e pares de moedas. Como sempre, se você tiver quaisquer experiências, opiniões, perguntas ou preocupações com Forexhacked sinta-se livre para discutir below. Results 1000 se transformou em 35.000 configurações personalizadas Junte-se à seção VIP para obter acesso a them. Notice Infelizmente meu corretor tem um limite de 500 negócios O que isso significa É que MT4Live perde a trilha de toda a história de troca mais velha que faz a indicação incompleta que resulta em messed acima dos gráficos da equidade que você verá O contrapeso que você vê na imagem acima é o que a conta está atualmente até dela é original 1000 ponto começar Assim que S 35.000 00 ganhar fora de uma conta de 1000 em pouco mais de um ano O poder deste robô não pode ser argumentado. Eu tenho mais contas de teste em funcionamento com novas configurações, e novos pares assim manter a verificação de volta License. Forex Hacked Pro Oficial Real Money Account. Account 2000 Micro ECN STP conta executando em 1 500 alavancagem. Estes testes são o que você deve visar em termos de seguros lucros a longo prazo Configurações para cada conta estão disponíveis uma vez se tornando um Forex Hacked member.99 Qualidade Backtests. One do Muito poucos sistemas desta natureza que pode mostrar rentável 5 anos backtests em 99 qualidade de modelagem em todos os principais pares. Esta é uma besta de uma EA que, embora possa ser divertido de usar, deve ser usado com cuidado Enquanto eu não tenho nenhum problema Executando isso em uma conta real, vou fazê-lo em baixo risco e retirar meus lucros a cada mês ou assim que eu recomendo todos fazendo o mesmo se você está negociando este ao vivo Deixe a diversão começar. Remember aqui no ForexFBI incentivamos nossos usuários a comentar Livremente sobre suas experiências com este produto, incluindo resultados, estratégias, preocupações e mais Por favor, não hesite em deixar um comentário ou fazer uma pergunta.15 Off Coupon termina em 48 Hours. Forex Hacked é uma plataforma baseada em associação Portanto, você deve criar uma conta em Seu back-end de amember e, em seguida, uma vez que a conta é criada ele irá direcioná-lo para o seu formulário de encomenda Depois que o pagamento é concluído, vai demorar de 10 minutos até 3 horas para a sua conta a ser ativado Em que ponto você será capaz de Baixar qualquer versão do EA e adicionar o seu número de conta corretor de forex para o seu perfil como o EA será amarrado com a sua associação para propósitos de autenticação. Strategy Forex Hacked usa uma forma de martingala dupla face como ele Assim que não importa o que você faz, quando você anexa a um gráfico que vai ganhar dinheiro, é apenas uma questão de controlar o draw down Feel Livre para ler algumas das centenas de comentários sobre o uso de Forex Hacked, configurações e estratégias. Eu recomendo executar este robô em um forex vps para os melhores resultados como ele comércios muito frequentemente Você pode ver o nosso total forex vps comparação revisão here. Recommended Brokers Forex Hacked não funcionará corretamente em NFA corretores regulamentados, mas vai trabalhar em qualquer outra coisa se é 4 ou 5 dígitos e ECN ou não FX Open é um grande corretor para executar este tipo de EA, eu recomendo altamente para micro contas. Conclusão Forex Hacked é uma EA muito poderosa, mas também pode ser muito perigoso se você ficar muito ganancioso Pode duplicar o tamanho da sua conta em menos de uma semana, mas tem a chance de obter uma chamada de margem se os mercados vão muito mal e você está Correndo configuração de alto risco S Existem muitos usuários que executam configurações moderadamente de alto risco e dobram sua equidade dentro de 1-2 semanas e, em seguida, fechar todos os comércios abertos quando o PL aberto é respeitável e retirar seus ganhos e começar de novo Uma ótima estratégia para usar com este EA. Safe muito poderoso para comprar YES Forex Hacked foi aprovado para você comprar com base em seu potencial de lucro global e ganhos garantidos, enquanto o risco é mantido sob controle. Forex Hacked Rating. June 22nd, 2012 at 10 13 am. It é Uma boa EA, mas você não deve confiar nele 100, para mim eu trabalho em 3 pares de moedas que são USDCHF, EURUSD e GBPUSD. Minha técnica é Se o meu saldo é 1000 o tamanho do lote será 01 se é 2000 o lote Tamanho será 0 02, em seguida, quando os lucros chegar 5-8 eu fechar todos os comércios manualmente, em seguida, começar a abrir o EA novamente. Eu não começo uma conta menos do que 2000, e quando é 2000 eu trabalho em 1000 deve haver uma equidade para evitar a chamada marginal. Esta é minha experiência Esperança compartilhar de sua experiência demasiado. Eu uso uma estratégia similar que trabalhe muito bem Por alguns anos agora, ótimo para ouvir os outros compartilhando o mesmo sucesso lá fora. Olá, lá Joe. Hi Joe poderia u especificamente aconselhar onde realmente eu deveria colocar o exe e definir o arquivo SInce a nova versão mt4 600 são quase todos em mq4 Formato THNKS. Tallinex ECN-Micro, com 1 400 Não é a melhor propagação, provavelmente, o pior ao redor, mas você começa o ponto ou ir com FX Choice Pro 1 200 alavancagem Apenas queixas que tenho com FX Choice é que eles estão desregulados localizado fora de Belize e ter Latvia banco sua falta de método de financiamento de cartão de crédito para os clientes dos EUA Eles têm sido prometendo uma nova maneira de utilizar o pagamento através de crédito por algum tempo agora Wire é a única maneira de ir Você poderia tentar ForexBroker inc mas, honestamente eu seria cauteloso de qualquer corretor Oferecendo 100 bônus Plus side é Eles oferecem a 1 500 sizzle Um mais, ForexFS oferecer a pior propagação com 1 400, mas aceitar clientes dos EUA Localizado fora de Sidney, Aus executado por Chinese. Does Forex Hacked Pro trabalhar bem com Alpari Qualquer experiência será apreciada. FIFO é tratada Em seu back-end, mas você ainda não tem nenhuma capacidade de cobertura são muito prejudicada na margem Com Dodd Frank vai força total este ano, eu iria olhar para ILQ via IB com nada abaixo sufixo b ou possivelmente a melhor alimentação institucional ECN com um poço Capitalized account Anos mais antigos Alpari dados históricos foram usados ​​para backtest EA agora parece Dukascopy tick é preferido, para alguns, mas eu não vejo nenhum benefício indo com Alpari mais imho E INDEPENDENTEMENTE, o que eles dizem, a verificação de ID Experian pode obter um Duro inquérito sobre a sua pontuação de crédito desde que você consentiu O Axitrader é outro coverup de IlQ, mas falta ECN conta e pode trocar contra as suas posições. Pode alguém me dizer quais são as consequências para um cidadão dos EUA para ter um overse Como a conta forex Faça qualquer um de vocês, os EUA relatório de impostos ou não Não consigo encontrar o que as consequências são Thanks. hi Kelm, Obrigado pela sua resposta que é bastante tranquilizador Por favor, pode me dizer as configurações que você está usando e nível de risco assumido Para este roi Também que o corretor é u usando. Eu usei o instaforex para o forex normal de d cortado como um ano há Funcionou bem por um mês e de repente, foi mau eu observei que meus comércios alcançariam quase o lucro e o mercado s súbito gira O deslizamento era Também muito terrível depois de um tempo eu perdi todo o meu money. Am planejamento em obter para ex hacked pro assim que precisava de sua ajuda com as perguntas anteriores. Tai, eu brincar com as configurações um pouco e até agora só no Pro Basicamente eu acho que eu Ve manteve-lo ir tão longo sem grandes perdas como eu troco pequenos lotes apenas 0 01 0 1, o Max settiing lotes eu uso é apenas 2 por sistema e sempre ter muito equilíbrio tentou algumas demos corretor melhor até agora para mim foi GCMFX Bom lluck, kelm. Note que na versão 2 5 , O recurso de tendência é recomendado nas configurações de alto risco padrão 45, 31, 1 8 booster, mas nenhuma menção é feita na configuração de baixo risco 45, 31, 1 7 booster Alguém está usando o recurso com FXOpen O stoploss mínimo é de 10 pips Desculpas Se isso já foi discutido eu olhei através do fórum e couldn t encontrar qualquer menção it. Can você por favor me dê um link para que eu possa participar do VIP Eu gostaria de obter suas configurações como o Forexhacked EA fez 35000 em um ano em Sua página do site quando você clicar em aderir VIP, não há nenhuma seção para se juntar, basta digitar sua senha. Hi Guys eu ter baixado com sucesso forexhacked Eu, em seguida, anexá-lo ao cada gráfico que diz carregado com sucesso Eu esperei por 2 semanas, Reinstalado tudo novamente e descobriu que allthough diz no gráfico susessfully o último pop-up bloco não parece se conectar ao alguém por favor me ajude Eu estou usando o Windows 7 Ultimate Obrigado. Há lá Im muito novo com FX Hacked e estou tentando em um Pequeno 400 d Eu sei que meu corretor aceita lotes micro como eu posso fazer uma ordem manual usando 0 01 No entanto, quando eu anexar a EA para o gráfico, não só ele tirar a opção de clique direito para colocar um comércio manual, no jornal que vem Up com tamanho de lote inválido A única maneira que eu posso se livrar desta mensagem é ter o tamanho do lote em 0 05 Por favor help. Can alguém me dê alguns conselhos sobre como usar o recurso istoploss para a minha circunstância Estou executando uma Micro Conta com 1000 start Em vários gráficos Estou gerenciando os comércios de modo a fechar as posições de esquerda com uma perda gerenciável, pois enquanto eu não estou lá, a perda de parada padrão de 300 pips é maneira de longo certamente Se um par foi deixado tendência muito longe apenas um par de Aqueles poderiam explodir a conta para cima Alguém pode sugerir uma melhor perda de parada geral, considerando que os picos de notícias podem ser 100-150 pips muitas vezes Thanks. Forex hackeado é muito rentável e muito arriscado EA martingale você deve saber a configuração adequada para executá-lo caso contrário você Vai perder tudo Ele caiu meu live acco Unt inicialmente e, em seguida, eu testei muito tempo com pares diferentes e com configuração diferente agora eu recebo o resultado impresive, não caiu apenas começando 500 USD de 2003 a 2012 e agora eu apliquei-lo novamente na minha conta real xeroF hackeado configuração adequada e par Caso contrário, você perderá todo o seu. Sorry, outra questão preocupante para mim, mas acho que é vital para muitas pessoas. Question 1 Se eu tiver uma alavancagem de 1 300, por exemplo, e se eu estou negociando este EA ou qualquer outro durante um Crash do mercado como o de 2007 ou o de setembro de 2001 que abalou o mercado, eu acabaria devendo 300 vezes o valor do meu fundo para o corretor Quais são as chances de que isso aconteça. Qualidade 2 Não é mais seguro e melhor para o comércio este EA em uma alavancagem de 1 1 E programa EA para não abrir comércios quando mais de 70 dos fundos estão em uso. Obrigado pelo seu tempo em me ajudar com este dilema. Não há nenhuma maneira você vai negociar forex sem usar alavancagem, porque se você Não, você vai precisar de tanto quanto 100.000 para o comércio 1 lote, E 10.000 para 0 1 lote Não importa o que aconteça, o corretor não loosse seu dinheiro Tthe sistema foi projetado para fechar todos os comércios abertos quando a retirada atinge um certo nível sem comer nos fundos corretores Verifique o manual, eu acho Há uma configuração que você pode aplicar para evitar a EA abertura de negociações adicionais uma vez retirada de um conjunto de sua equidade é alcançado Eu posso testemunhar, esta EA está funcionando bem se você configurá-lo bem. Eu sou Tony Você poderia me apontar para onde Eu posso encontrar a configuração mencionada no Forex Hacked manual Eu sou um novato começando recentemente Além disso, existem outras boas EA como Forex Hacked você pode recomendar Tenha um dia bom buddy. Hi Taiye e todos os outros. Acabei de comprar o casal FH adesão de Minutos atrás, mas eu sou realmente novo para isso Você gostaria de compartilhar comigo qual é a configuração certa para esta EA para trabalhar Eu estou usando atualmente GoTrader MT4 na conta demo Estou planejando testá-lo por 1 mês antes de abrir uma conta real Com GoTrader Muito apreciat E sua ajuda. Mas isso foi no Profiforex 4digit não Nfa, 500 de alavancagem Eu acho que é por isso que a varredura O único lugar para um cidadão dos EUA para ir com nenhum forex NFA hackeado Ouço 5 dígitos corretores obter melhores resultados, de 4 dígitos que eu encontrei Profifoex limpando um monte de minhas estratégias quando 5 dígitos Nfa regras sim, 50 alavancagem baixa spreads weren t como GFT forex Eu também acho que alavancagem importava muito Minhas outras estratégias escrever para mim Eu estou negociando menos de 100 lerage para que eles lidar com menos lotes para mim Assim que eu não limpe para fora meu account. Does Forex Hacked ativamente trocam comércios Por exemplo, muda o takeprofit sempre além da maneira da configuração da tendência e fecha sempre uma ordem sem uma ordem que bate o lucro da tomada. Eu estou querendo saber este porque hedging Pode ser bem e muito bem se você começar a EA quando você está no meio da área de negociação para uma moeda, no entanto, se você não for, então você poderia obter perdas muito se negocia muito mais alto do que você ponto de entrada ou lower. yoom4a, Eu realmente não acho hacked tem um br Eakout sistema como tal, parece ter um filtro de média móvel interno para determinar o primeiro comércio intial pessoalmente eu sinto que ele fica no caminho às vezes, mas pode ser ultrapassado, alterando o prazo até que um primeiro comércio entra Eu tenho testado e negociando este EA desde dezembro de 2010 Eu acho que é uma ferramenta incrível se usado como tal Pode ser usado como um scalper ou um robô de negociação de posição Eu descobri que, se deixado com configurações padrão, há um maior potencial de soprar uma conta quando o 200-300 picos de pip Ocorrem de vez em quando Isto é devido ao estilo martingala de negociação Por exemplo, nos últimos meses, a EurAud tem tendência para baixo Na minha opinião, você pode eliminar potenciais retiradas grandes, permitindo apenas VENDAS Também para o GBPUSD eu só VENDO No momento Eu procuro o gbpusd para retraçar para cima para cerca de 1 57 áreas, ver 18 julho nível de resistência principal em 4hr gráfico Eu então esperar por um indicador simples por exemplo 5 13 MA crossover etc para mostrar um 4hr swing início para o Downside Então eu deixei hackeado livre para fazer sua coisa Esta é a minha estratégia de negociação de posição Eu Começo com tamanho de lote 01 por 2k em conta pip arranque 50 tomar lucro 150 impulso 1 01 abre comércios próximos no mesmo tamanho como primeiro comércio, isso reduz a chance de martingale Blowup Max 5 trades tendência True Trigger 10 TrendPips 20 Trend Stoploss 100 O segredo é permitir que Hacked para o comércio até seu lucro ou perto de 1 53, em seguida, desligar EXPERT ADVISORS na barra de ferramentas e fechar todos os comércios Em seguida, E fazê-lo novamente Isso é como eu comércio com hackeado anyways. Hi GMH Forex, você parece entender esta EA muito bem Eu comprei a EA um par de dias atrás, mas não entendo o trabalho completo ou metade dele Você poderia ser tão gentil Para me enviar um e-mail ou no blog explicar o funcionamento exato da EA que é quando eo que está fazendo em que etapas, eo significado de todos os thesettings e alguém mencionou uma planilha como faço para calcular Drawdown etc para determinar Pip Start Ou Capital necessário para R 0 1 Pip start Estamos todos com medo de apenas perder o nosso dinheiro em um comércio, por favor, ajudar Talvez as instruções de instalação e configuração são muito vagos Meu email. Hi, com o GBP e Eur tendência para baixo, o que é o lucro Pip médio por mês Por dizer últimos 6 Meses Só quero ver se você é muito conservador no reforço Pip ou é isso por causa de sua conta size. PS 80 e TP 100 é muito bom 01 lote por 1000, mas 2 5 Booster vai acabar com você após a venda 5 Ou comprar posição Meu booster é 1 6 e tem 6 posições de venda aberto Drawdown lingote até 40 quando o preço atingiu 1 63 na GUI tem 9 max comprar vender ordens no parâmetro da EA, mas agora estou pensando em mudar o tamanho do lote para 01 para cada 1500 em vez de 1000 Eu quero estar neste para o longo run. heloo todos eu nunca usei forex robot. can alguém por favor me diga se eu quiser trocar apenas lado longo por um tempo particular com um robô como forex hackeado Ou fap turbo. then o que será a configuração. ou se eu quiser negociar apenas lado curto para next2 4 horas ou 48 horas como posso fazer isso há algum tipo de configurações em um robô ou eles vão negociar ambos os lados. Você pode, e você pode definir isso dentro dos parâmetros do robô, uma vez que você carregá-lo em seu mt4 No entanto, eu Wouldn t recomendam este a maneira este robô comércios, é mais benéfico se você trocar ambos os lados do mercado, short e longo. Eu usei FH desde agosto de 2011 e fiz bem negociar ambos os lados. O aspecto o mais importante de negociar E usando o robô é gerente de dinheiro bom, certificando-se uma vez que todas as posições são abertas você tem uma quantidade suficiente de margem por cento para evitar uma chamada de margem e esperar por uma tendência para corrigir-se.

No comments:

Post a Comment