Sunday 13 August 2017

Bob volman forex sinais de escalpelamento


Re: Bob Volman Price Action Scalping Então eu acho que vou tentar algo novo. Parece que há alguns lurkers nesta discussão e eu quero que eles participem. Eu não me importo com o que você tem que postar, desde que esteja relacionado ao método comercial Bob Volmans. Publique suas dúvidas, preocupações, resultados de testes de back manual, etc. Você não precisa publicar negócios reais que você fez. Eu entendo que alguns de vocês podem estar ocupados, mas basta demorar um pouco para publicar algo. Talvez se apresente como UnderstandingContext. Então heres o que eu quero. Eu quero alguém além de Kalp e UnderstandingContext para postar neste tópico. Pelo menos uma pessoa que pode postar em uma base um pouco regular, talvez 1-3 vezes por semana. Até então, não vou publicar nenhuma (análise detalhada) dos meus negócios. 20 de julho de 2012, 3:07 pm Juntado em maio de 2012 Re: Bob Volman Price Action Scalping Então eu acho que vou tentar algo novo. Parece que há alguns lurkers nesta discussão e eu quero que eles participem. Eu não me importo com o que você tem que postar, desde que esteja relacionado ao método comercial Bob Volmans. Publique suas dúvidas, preocupações, resultados de testes de back manual, etc. Você não precisa publicar negócios reais que você fez. Eu entendo que alguns de vocês podem estar ocupados, mas basta demorar um pouco para publicar algo. Talvez se apresente como UnderstandingContext. Então heres o que eu quero. Eu quero alguém além de Kalp e UnderstandingContext para postar neste tópico. Pelo menos uma pessoa que pode postar em uma base um pouco regular, talvez 1-3 vezes por semana. Até então, não vou publicar nenhuma (análise detalhada) dos meus negócios. Oi BLS, obrigado por incentivar lurkers como eu a participar. Eu sou novo na negociação, tive alguns meses de experiências de demonstração, parou completamente para estudar análise técnica e livro de Volmans. No momento, acabei de terminar o capítulo do segundo quebra. Eu tenho algumas perguntas, mas foi muito tímido para perguntar desde que eu vi vocês, postar configurações avançadas. Agora que eu leio suas amáveis ​​palavras, deixe-me começar com o seguinte: 1. Sobre o ProRealTime. Volman mencionou que se deve usar um pacote autônomo apenas para fins de gráficos e não deve usar os gráficos da plataforma de negociação. Eu quero saber porque. E se os feeds de dados forem bastante diferentes. Onde o ProRealTime obtém os dados do forex Os preços da ProRealTime são semelhantes aos do seu corretor Você usa o acesso gratuito ao ProRealTime (ele menciona que o smartphone pode ter dados em tempo real) ou você paga pelo serviço 2. Uma preocupação que eu tenho sobre o tiquetaque O gráfico é diferente. Os corretores podem ter gráficos de tiques muito diferentes, enquanto os gráficos de tempo devem ser muito mais parecidos. Quais são os seus pensamentos sobre este problema Alguém já aplicou métodos Volmans em 30 segundos, gráficos M1 ou M5 3. No FB. É meu entendimento correto que o primeiro bar de quotthe em uma retração substancial que é retirado na direção da tendência (a partir da página 61) significa que o preço deve quebrar pelo menos 2 pips do baixo ou alto do bar anterior. Esta coisa de 2 pip foi mencionada perto No final da página 64, mas nunca declarou quotonicamente em outros lugares. 4. Na Figura 9.2 (página 86) por que o primeiro salto é ignorado. O único motivo pelo qual eu posso pensar é por causa do número de rodada 1.2850, mas aplica-se ao SB, além de Volman disse que é óbvio que deve ignorar o FB antes de ele mencionar o RN questão. Agradeço antecipadamente Postado originalmente por sonatine Oi BLS, obrigado por incentivar lurkers como eu a participar. Eu sou novo na negociação, tive alguns meses de experiências de demonstração, parou completamente para estudar análise técnica e livro de Volmans. No momento, acabei de terminar o capítulo do segundo quebra. Eu tenho algumas perguntas, mas foi muito tímido para perguntar desde que eu vi vocês, postar configurações avançadas. Agora que eu leio suas amáveis ​​palavras, deixe-me começar com o seguinte: 1. Sobre o ProRealTime. Volman mencionou que se deve usar um pacote autônomo apenas para fins de gráficos e não deve usar os gráficos da plataforma de negociação. Eu quero saber porque. E se os feeds de dados forem bastante diferentes. Onde o ProRealTime obtém os dados do forex Os preços da ProRealTime são semelhantes aos do seu corretor Você usa o acesso gratuito ao ProRealTime (ele menciona que o smartphone pode ter dados em tempo real) ou você paga pelo serviço 2. Uma preocupação que eu tenho sobre o tiquetaque O gráfico é diferente. Os corretores podem ter gráficos de tiques muito diferentes, enquanto os gráficos de tempo devem ser muito mais parecidos. Quais são os seus pensamentos sobre este problema Alguém já aplicou métodos Volmans em 30 segundos, gráficos M1 ou M5 3. No FB. É meu entendimento correto que o primeiro bar de quotthe em uma retração substancial que é retirado na direção da tendência (a partir da página 61) significa que o preço deve quebrar pelo menos 2 pips do baixo ou alto do bar anterior. Esta coisa de 2 pip foi mencionada perto No final da página 64, mas nunca declarou quotonicamente em outros lugares. 4. Na Figura 9.2 (página 86) por que o primeiro salto é ignorado. O único motivo pelo qual eu posso pensar é por causa do número de rodada 1.2850, mas aplica-se ao SB, além de Volman disse que é óbvio que deve ignorar o FB antes de ele mencionar o RN questão. Agradecemos antecipadamente bem-vindo ao thread sonatine 1. Volman recomenda um pacote autônomo porque ele não quer que um scalper seja distraído por seus lucros e perdas. Ao usar um pacote autônomo, um scalper pode esconder a janela da plataforma do corretor, escondendo o atual PL e o saldo da conta (isto é assumindo que você pode encontrar uma plataforma com quotalways na janela do ticket topquot). Não conheço a fonte do feed da ProRealTimes, mas sei que os preços estão bastante próximos dos meus corretores (estou usando o Traders Way) porque eu tomei o tempo para compará-los. Volman sugere usar um feed de pacote ou um corretor diferente se você ver diferenças (visíveis) entre os dois. O pacote móvel ProRealTimes não inclui o gráfico de ticks para que você tenha que ter uma assinatura. Eles oferecem uma versão gratuita de uma semana (sem necessidade de lhes dar detalhes sobre o cartão de crédito). 2. Esta pode ser uma razão pela qual o Volman sugere usar um pacote de gráficos autônomo. Embora os princípios da ação de preços sejam universais, suas configurações são menos. Suas configurações geralmente exigem uma linha de sinal para trocar, o que é mais difícil de determinar quando você não possui uma plataforma de gráficos que apenas mostre velas em incrementos de 1 pipa. É possível usar o gráfico de 30 segundos, mas não é ideal. Você pode verificar as postagens de Mike neste tópico onde ele usa o gráfico de 30 segundos para trocar (desculpe, eu não sei qual corretor ele está usando). 3. Não. Os preços apenas precisam quebrar a barra de sinal por um pip no gráfico. A falha de 2 pipes que ele menciona é sobre o cálculo da perda de parada discricionária. O método Bobs envolve duas paradas. Uma é a parada de 10 pip que é definida quando você entra em um comércio. Normalmente, você não precisará desta parada automática de 10 pip, está lá, caso haja alguma coisa errada (falhas no computador, perda de conexão à internet, etc.). O que ele estava falando na página 64 foi calcular a perda de parada desejada, que geralmente é um pip abaixo de uma barra de sinal (para um longo comércio). Então, se sua barra de sinal for 5 pip de altura, e você entra por muito tempo, sua parada se torna 1 pip (para a interrupção do UPSIDE) 5 pip (para o comprimento da vela) 1 pip (para a quebra de A barra de sinal para o DOWNSIDE) 7 pip. Você ainda não precisa se preocupar muito com isso, ele explicará isso em maior detalhe na seção de Gerenciamento de Comércio. 4. A primeira interrupção é ignorada porque não atende ao requisito de uma configuração do FB vir a partir do primeiro pullback contra uma tendência. O movimento da tendência para o primeiro intervalo saltado veio de uma retração anterior contra a tendência (de 3 para 4). Meu conselho para você, se você não está fazendo isso, é tomar notas enquanto lê livros de Bobs. Tente resumir as condições para cada tipo de configuração que ele estabelece no início de cada capítulo. Tome nota nos exemplos que ele cobre por que às vezes é bom trocar as configurações menos do que ideais. Há muitas sutilezas envolvidas na leitura da ação de preços e Bob irá explicar isso ao longo do livro, então não esqueça sobre eles. Essas pequenas pistas que ele ressalta são muito importantes na determinação do que a direção da futura ação de preço provavelmente será. Não confie nas configurações para dizer o que direção é trocar. As configurações só devem ser usadas para determinar QUANDO entrar. Quando terminar com sua primeira leitura e tomar notas, releia o livro novamente. Eu não peguei todos os pontos importantes do livro na minha primeira ou segunda leitura porque estava muito concentrado nas configurações. Leia atentamente cada exemplo. Tente anotar os motivos que Bob dá para E contra uma negociação, porque isso é o que você terá que fazer ao negociar. Você terá que defender racionalmente os seus motivos para tomar um comércio específico se quiser ser bem-sucedido. Bob irá reiterar muitos pontos importantes ao longo do livro, então faça o melhor para buscá-los. Não se sente mal se sentir a necessidade de reler o livro várias vezes mais. Eu tive que reler o livro muitas vezes antes de estar pronto para aceitar muitos dos pontos que Bob tentou fazer, porque não estava pronto para aceitar o tempo até eu ter algum comércio no meu cinto. Por exemplo, Bob diz na página 265 que a parte mais importante do scalping é entender os princípios de ação de preços para que você possa evitar os óbvios negócios ruins. Eu realmente não quis dizer esse ponto até esta semana e eu tenho negociado ao vivo há quase dois meses (eu comecei a ler o livro em meados de fevereiro). Então, não se sinta desanimado se se sentir confuso. O processo de aprendizagem demorará algum tempo, mas, à medida que você começar a operar em tempo real (mesmo em uma conta micro), você começará a entender mais e mais o que Bob está tentando ensiná-lo (eu ainda tenho muito a entender). Ou talvez eu sou apenas um aprendiz lento. Re: Bob Volman Preço Ação Scalping Guess Ill publicar um comércio de 719 (eu fiz um total de quatro negócios). Eu acho que há um par de outros lurkers nesta discussão. Os gráficos estão em GMT. E1: os preços perto do início do gráfico surgiram de uma tendência ascendente, mas formaram um padrão de cabeça e ombros (1,2,3) no nível 1.2320. Os ursos capitalizam este padrão de cobertura batendo os preços de volta abaixo do nível 00. Os touros haviam desistido ainda. Eles formam uma pequena base de apoio (4) e trazem os preços de volta ao nível 1.2310. Esse preço mais alto traz alguns ursos laterais à medida que o preço é vendido de volta, criando um menor alto. Os touros estão lutando para manter os preços acima do nível 00 (6), mas os ursos estão apertando os parafusos com mais uma baixa mais baixa (7). Podemos desenhar uma barreira inferior depois (7) formada, mas é um pouco áspera. Eu mantive minha barreira aqui (1.2297) depois que os preços romperam com o que parecia uma provocação no momento. Três pequenas unidades dojis acima do nível 1.2296, formando uma linha de sinal para trocar um ARB. Esta entrada é bastante agressiva, mas pensei que valia o risco de levar esse comércio. Não temos o aperto mais desejado, como os encontrados no livro de Bobs, mas o contexto em que esta configuração apareceu é muito favorável a um curto comércio. Se você decidiu desenhar a barreira no nível 1.2296 (um pip abaixo da mina), você poderia entrar na seta branca como ARB de retração, colocando sua parada no nível 1.2297. Postado originalmente por TonyIommich Eu estava verificando o livro de Bob Volmans, e estou pensando em comprá-lo, mas a única coisa que me segura de volta é o requisito do gráfico de 70 caras. Eu troco com o Oanda e não consigo obter gráficos de tiques com eles, MT4 e MT5 não suportam gráficos de ticks, embora você possa ver o tick em forma de linha em uma pequena janela que não lhe dá as formações de castiçal. É uma estratégia inútil sem as tabelas de tiques. Seria uma vergonha desperdiçar muito tempo estudando e depois não poder aplicá-la, ou ter que investir em uma alimentação cartográfica cartográfica cara. Bem-vindo ao tópico. Se a ação de preço escalar parece ser algo que você gostaria de fazer, então, comprar o livro e passar o tempo para estudá-lo não será um desperdício. Os princípios de ação de preços que Bob coloca é universal, achou que suas configurações podem ser assim. Isso tem mais a ver com uma capacidade de plataformas de gráficos para exibir velas em 1 incrementos de pip completos (sem pipetas). É possível trocar o método Bobs no gráfico de 30 segundos em OANDA. É menos do que ideal, mas está certo quando você está começando. Uma vez que você começa a obter a confiança para negociar regularmente, você pode investir em um pacote de armazenamento de dados do feed. Re: Bob Volman Price Action Scalping Obrigado, acho que a grande vantagem é que o tiquetaque se torne um proxy para o volume, que é um problema no FX. Eu gosto do livro e acho que vale a pena dar uma leitura. Eu sou mais um tipo de tipo de gráfico de 1H-4H, mas há momentos em que o mercado simplesmente não lhe dá nada lá e itd seja bom para construir um estilo de scalping também. 23 de julho de 2012, 4:16 am Juntado em maio de 2012 Re: Bob Volman Price Action Scalping Muito obrigado pela sua resposta. Estou realmente fazendo exatamente o que você sugeriu - tomando notas detalhadas do livro, fazendo tabelas desses exemplos e planejo reler o livro várias vezes mais tarde. Outro ponto em que estou pensando é como fazer a simulação de negociação. No MT4, você só pode fazer gráficos de tempo M1 (o TF mais baixo) com algum simulador. Você pode fazê-lo com carta de triagem em ProRealTimeJoined Jun 2012 Re: Bob Volman Price Action Scalping Não há trocas para mim hoje, mas houve alguns ignorados. S1: Configuração IRB ignorada. O gráfico começa com uma ligeira tendência de baixa, após o qual os touros entram em 4 pip acima do nível 80. Após uma falha falsa do 20EMA, os touros conseguem trazer os preços dentro de 3 pip do nível 1.2300. Eles tentam três vezes atacar a zona 00 (1,2,3), mas falham. Nós podemos desenhar uma linha com este três tops, mas ainda não temos muito da barreira do fundo. Depois desse topo triplo, os ursos começam a flexionar seus músculos. Os preços são baixos no nível 80, tirando suporte anterior. Os touros ainda não estão preparados e eles servem os falcões falsos de um urso (4). Os ursos continuam a diminuir em níveis inferiores e baixos enquanto os touros compram no mesmo nível de suporte (5 e 6). Alguém Tem que Ceder. Ou os touros percebem que estão perdendo os ursos ficam pés frios e falham ao quebrar a barreira do fundo. Fiquei bastante surpreso quando os touros conseguiram se livrar desse aperto. Eu estava pronto para trocar a ruptura da barreira do fundo. Mas depois que os touros conseguiram escapar do aperto dos ursos, eu rapidamente mudei para uma visão neutra. Eu não estava certo de quem estava ganhando, então, quando a instalação se formou, eu escolhi ignorá-lo. S2 e S3: se esse intervalo tivesse se formado em qualquer outro lugar, provavelmente teria tomado esses negócios. Eu pulquei esta perfeição de intervalo perfeitamente bom porque eu acho que negociação sob um nível de 00 para ser complicado. Eu fui queimado algumas vezes antes. A julgar pela ação do preço lento anteriormente, não pensei que os touros poderiam quebrar o nível 00 com sucesso. Seria mais fácil para vocês, os membros do sexo feminino, ler se eu tivesse minha análise nas cartas em si, como o que Kalp faz. Re: Bob Volman Price Action Scalping Algumas boas análises lá BLS, eu também estou cauteloso com os níveis de números redondos e prefiro esperar para ver Se houver algum seguimento através de uma confirmação adicional antes de colocar uma troca. Pessoalmente, gosto do seu comentário separado das tabelas enquanto escreve um pouco como Bob (o que é ótimo) e pode ficar desordenado se você colocar tudo em um gráfico. Última edição por Kalp 9 de julho de 2012 às 19:18. Re: Bob Volman Price Action Scalping E1: Esta configuração do Second Break simplesmente não funcionou. A tendência foi de baixa e a retração retrocedeu cerca de 60 do último swing para baixo. Os preços ficaram perfeitamente no 20EMA. A única coisa a se preocupar foi o suporte possível na área 60, mas como não era visível no gráfico, escolhi ignorá-lo. S1: Esta configuração do BB foi boa, mas como se tratava de um comércio contraposto, optei por ignorá-lo. Não pude ver nenhuma indicação convincente no gráfico que sugeriu que a tendência estava a reverter (sem padrões de inversão claros). S2 amp S3: Esta configuração do SB, se bem, mas as condições parecem desfavoráveis ​​para mim. Os preços refletem cerca de 46 do último balanço do primeiro pullback, diretamente no suporte anterior, tornando a resistência do bloco em S1. A parte desfavorável deste comércio foi o suporte gráfico visível (linha verde). Minhas preocupações foram reforçadas quando os preços atravessaram a linha verde e imediatamente puxaram para trás, levando-me a saltar S3 também (uma configuração DD). M1: os preços rejeitaram um nível de suporte após 40 movimentos descendentes (1) e passaram a formar um mini top duplo (2 e 3). Não há muito a fazer desta ação de preço até um segundo fundo formado (4). Este é um duplo fundo muito notável que está ficando interessante. Eu imediatamente começo a procurar oportunidades de contra tendência após essa quebra falsa (F). Se os preços podem permanecer ao redor do nível 80 e, lentamente, faça um aperto bem, tenha uma boa configuração de RB de contra-tendência. As coisas não funcionaram dessa forma, mas ainda estava procurando um longo comércio, mesmo depois que os preços começaram a se afastar do nível 80. Comecei a me distrair porque os preços estavam indo para o meu caminho, eu estava entediada. Eu não percebi que os touros não conseguiram testar o nível 80 para o pip (5) e não notei este formulário de configuração IRB. Dado o fracasso dos touros em manter a pressão sobre os ursos, penso que tomar essa ruptura foi a coisa certa a fazer, apesar desse proeminente duplo fundo (temos a tendência do nosso lado). Eu acho que este exemplo ilustra um dos pontos de Volmans muito bem, não devemos esperar nada do mercado. Todas as expectativas são nuvem em seu julgamento e cego você para outras possibilidades. Devemos manter uma mente aberta ao negociar porque qualquer coisa pode acontecer. -5,5 pip para mim hoje. Uma coisa que gostaria de fazer uma nota é que eu nem sempre elaboro isso enquanto estou negociando, embora eu esteja tentando. A maior parte da minha análise é feita em retrospectiva, o que reflete meu tédio e distração do mercado no momento da negociação (ruim). Eu acho que tentar criar uma narrativa da ação de preço atual e global ajuda a manter-me focado e me ajuda a ver a imagem inteira com mais clareza. O que às vezes pode parecer uma ação de preço sem propósito, na verdade, terá muitas pistas úteis em termos de direção possível, se eu apenas levar a tempo para procurá-las.

No comments:

Post a Comment