Saturday 16 September 2017

Forex order book indicator


Livro de pedidos de Forex A negociação com alavancagem em contratos de moeda estrangeira ou outros produtos off-exchange na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos. Recomendamos que considere cuidadosamente se a negociação é apropriada para você à luz das suas circunstâncias pessoais. Você pode perder mais do que você investir. As informações sobre este site são de natureza geral. Recomendamos que você procure conselhos financeiros independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. Negociar através de uma plataforma online traz riscos adicionais. As apostas de propagação financeira só estão disponíveis para os clientes da OANDA Europe Ltd que residem no Reino Unido ou na República da Irlanda. CFDs, capacidades de cobertura MT4 e rácios de alavancagem superiores a 50: 1 NÃO estão disponíveis para residentes dos EUA. A OANDA Corporation é uma negociante de câmbio mercantil e varejista registrada da Comissão de Futuros com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. Não: 0325821. Por favor, consulte o NFAs FOREX INVESTOR ALERT, onde apropriado. OANDA (Canadá) Corporation As contas ULC estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta bancária canadense. OANDA (Canadá) Corporation A ULC é regulada pela Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCROC) e as contas dos clientes são protegidas pelo Fundo Canadense de Proteção ao Investidor dentro dos limites especificados. Uma brochura que descreve a natureza e os limites da cobertura está disponível mediante solicitação ou no cipf. ca. A OANDA Europe Limited é uma empresa registrada na Inglaterra número 7110087 com ações ordinárias com sede em Tower 42, Floor 9a, 25 Old Broad St, Londres EC2N 1HQ e está autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira. Não: 542574. A OANDA Asia Pacific Pte Ltd (Co. Reg. No 200704926K) possui uma Licença de Serviços de Mercados de Capitais emitida pela Autoridade Monetária de Cingapura e também é licenciada pela International Enterprise Singapore. A OANDA Australia Pty Ltd é regulada pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos ASIC (ABN 26 152 088 349, AFSL nº 412981) e fornece e é o emissor dos produtos e / ou serviços neste site. É importante que você considere o atual Guia de Serviços Financeiros (FSG). Declaração de divulgação do produto (PDS). Termos de conta e outros documentos OANDA relevantes antes de tomar decisões de investimento financeiro. Estes documentos podem ser encontrados aqui. OANDA Japan Co. Ltd. Primeiro Diretor de Negócios de Instrumentos de Tipo I do Diretoria Financeira Local de Kanto (Kin-sho) Número 2137 do Assinante da Associação de Futuros Financeiros do Instituto 1571. 1996 - 2015 OANDA Corporation. Todos os direitos reservados. OANDA, fxTrade e OANDAs fx família de marcas registradas são de propriedade da OANDA Corporation. Todas as outras marcas registradas que aparecem neste site são propriedade de seus respectivos proprietários. Nível 2 (Superfície do mercado) siga-me com o livro de pedidos Você pode seguir as informações do Catálogo de encomendas (profundidade de mercado) que postei de tempos em tempos. Se você quiser saber como vencer os comerciantes de alta freqüência, mande-me uma massagem privada, eu dou os detalhes gratuitamente. Não estou aqui para ganhar dinheiro, descobri que mais pessoas usando este método podem vencer os caras da HFT. Você será o juiz depois. Eu tenho negociado Forex nos últimos 12 anos e foi bem sucedido nos últimos 8 anos. Gostaria de falar sobre os dados de Nível II (fluxo de pedidos) por que penso que esta é a única maneira de negociar e nada mais funciona. Esta é uma informação muito poderosa nas mãos certas. Primeiro, eu gostaria de perguntar Esta Pergunta de todos Você sabe por que 97 de Comerciantes de varejo Perder dinheiro e aproximadamente cerca de 3 ganha dinheiro Quantas vezes você já ouviu falar que a negociação é 80 psicológica e 20 é Gerenciamento Técnico e Dinheiro Ainda assim, a maioria das pessoas gasta mais Do que 80 de seu tempo tentando procurar um Santo Graal ou sistema final em vez de trabalhar em sua psicologia. Antes de entrar no fluxo de Ordem (Nível II), Id gostaria de dizer isso, você sabia que seu cérebro recebe 200.000.000.000 de bits de informação por segundo, mas seu cérebro só pode processar 2000 bits disso. Se você pode entender e atacar sua cabeça em torno desse conceito, então você vê que não há certo e errado. Você discute menos com todos. Seu cérebro é um mestre na auto-fala. Sempre que você faz algo errado de repente, seu cérebro entra em modo defensivo. Ele tentará convencê-lo de que você não fez nada de errado. Não foi culpa sua foi culpa de alguém. Se você chegar à conclusão de que seu cérebro só pode processar 2000 bits de informação por segundo e o resto das informações que você obteve está faltando e você não tem acesso a ele conscientemente, então você pode se treinar mentalmente para ser mais disciplinado. Você sabia o que você só pode fazer algo de 2 a 4 vezes, antes de se distrair, acho que negociar com gráficos é como dirigir seu carro usando o espelho retrovisor. Você acha que pode dirigir observando no seu espelho retrovisor ou, se quiser dirigir para a frente, você deve estar olhando pela janela na sua frente. Pergunte a si mesmo quantos sistemas você tentou até agora, quantos desses sistemas você conseguiu ganhar dinheiro. Por que você está tentando tornar as coisas mais complicadas por si mesmo. Apenas mantenha o mais simples possível. Por que é que você ainda Perca dinheiro Seja honesto consigo mesmo uma vez na sua vida. Então, se não importa se você é bom em preencher uma moeda, se vier cabeça ou cauda você deve ganhar dinheiro com uma recompensa de risco 2: 1. Então, por que você não, eu aposto que você depois de ler isso, há muitas pessoas que afirmam que somos bem-sucedidas, e começar a escolher sobre por que você está aqui. Se você pensa em negociar, esta é uma coisa muito fácil de fazer, existem apenas duas maneiras de o mercado poder, tanto para cima como para baixo. Então, por que você ainda perde dinheiro Seja honesto consigo mesmo uma vez em sua vida. Então, se não importa se você é bom em preencher uma moeda, então eu não sou o ponto aqui, estou aqui para compartilhar e ter a mente de negociação por um tempo e eu vejo onde vai. O que é preciso para ser bem sucedido Comece, então, o que você precisa saber para se tornar rentável, mesmo que seja um ganho muito pequeno por mês. Contanto que você ganhe dinheiro ou o ponto de equilíbrio. 1. Disciplina 2. Gestão do dinheiro 3. Sistema 4. Tente encontrar uma plataforma confiável (NÃO MT4) Muito simples, mas muitos falharão. Primeiro você deve entender o mercado. Muito simplesmente colocar o mercado é gerido pela oferta e demanda. É isso aí. Esqueça sobre padrões de gráficos, fundamentos, etc. se não houver nenhum mercado de oferta ou demanda, não vá a lugar nenhum. Digamos notícias e o número é bom para a moeda e o preço aumenta. Então, por que isso sobe? É o número Ou é a oferta e a demanda dizem ao mercado onde vai. Outra coisa é a ganância e o medo, a mesma coisa que ele corre o mercado, as pessoas ficam gananciosas, continuam comprando ou temem o mercado que vendem a fiança Fora. Então, depois de muitos anos de negociação, eu sei que a única maneira de ganhar dinheiro no mercado é saber o que os outros estão pensando e saber quais são suas decisões. Eles estão comprando ou vendendo. O problema é assim como você é capaz de fazer isso. Aqui é onde o fluxo de pedidos ou o nível II vem. Alguma vez você já ouviu falar de frente no mercado? O que isso significa é que se você se levantar todas as manhãs e você vai pegar um café em A cafeteria, e se alguém já conhece sua intenção, pode acordar mais cedo do que você vai ao café, compre o café às 1 e quando você entra na venda para você em 1.1 e se ele faz 100 vezes ao dia, ele adiciona . Ele ganha muito dinheiro. Isso é o que eles têm feito a todos todos os dias. Quantas vezes você olha seus gráficos e vê que o preço continua subindo e descendo 2 a 4 pips antes de fazer um movimento maior. Estes são exemplos de frente executando o seu pedido Eu tentei torná-lo tão simples quanto possível. Obviamente, muitas outras coisas podem estar envolvidas na movimentação do mercado, mas no final do dia e talvez um dia você entenda essa conclusão que pode estar certo. Esta é a parte em que o fluxo de pedidos vem. Você pode ver outras ordens de pessoas. Veja o que eles estão pensando e tente pular à sua frente ou faça exatamente o contrário. Eu sempre digo a todos isso, sempre que você tiver certeza de onde o mercado está indo, deixe-me saber para que eu possa tomar o outro lado do seu comércio. Eu não usarei o MT4 se eu fosse você. Por que você acha que o MT4 é tão popular, eu acredito e quase sei que o MT4 é mais uma plataforma amigável do corretor do que amigável com comerciantes. Aqui estão alguns dos meus motivos. Quase todos os corretores confiáveis ​​têm algo chamado FIX ou APi, isso é para comerciantes sérios que querem trocar com a opção mais rápida disponível para colocar grandes negócios e usar seus próprios aplicativos para fazer negócios. Então, você cria seu roteamento de pedidos para negociações de alta freqüência ou grandes volumes, esse tipo de comércio tem uma latência muito baixa. Claro que existem outros fatores em negociações de baixa latência. Mas voltando para o MT4 Lembro-me de uma coisa estranha que as citações de Meta começaram a processar qualquer pessoa que negocie diretamente com seus servidores. Não é estranho. Por que fazer isso para evitar que as pessoas possam fazer seus negócios sem obter reroutes. Slippage. Já colocou 25 lotes em MT4? Se você soubesse do que estou falando. Quase todos os corretores que usam mt4 não permitem permissões de Arbitrage. Eles fecharam você em pouco tempo. Agora, não me diga que você fez isso porque não acredito nisso até eu ver. MT4 na minha mente tem 80 partes de mercado por um motivo. (Broker friendly is not trader friendly) Eu sei que alguns de vocês podem dizer que são muito fáceis de usar. Fácil de usar, é claro, para que você possa começar o mais rápido possível para perder dinheiro. Mas mostre-me que alguém ganhou dinheiro com corretores MT4 consistentemente não apenas por 6 meses ou um ano, mas ganhou dinheiro 2 anos seguidos. Muitas outras questões sobre as quais falarei mais tarde, como você pode colocar trades dentro dos spreads. Porquê Livro de encomendas - Nível II Fluxo de ordem Por que o Depth of Book importa Por que não pode ter acesso a ele O fluxo de pedidos é a única maneira de ganhar dinheiro. Tentando ver quem coloca grandes ordens, quais são suas intenções. Tente descobrir como o esconder suas ordens e por que elas fazem isso. Muito simples, se você acha mais complexo do que ser meu convidado e pense o que deseja. Eu não vou parar você. A única parte difícil é encontrar o Nível II, então você vê o que estou falando. Se você tem uma fonte que pode dar-lhe a profundidade do mercado de 50 níveis, avise-me, eu ajudá-lo a descobrir. Por que você acha que se você ligar para o seu corretor agora e pedir que você precise acessar seu livro de pedidos, o que pensa que eles lhe dizem 95 eles dizem que não e, mesmo que eles lhe dêem nível II, será uma última olhada, eles não Dê-lhe nenhum livro de pedidos de última aparência. A menos que você tenha uma conta institucional com uma latência de alimentação mais confiável e capaz de capturar. Há talvez um ou dois corretores, tanto quanto eu sei, que não pode oferecer nenhum último aspecto, mas outro problema com hem é que seu livro é tão pequeno. No volume, você não consegue ver a imagem, e eles só lhe dão os primeiros 5 Para 10 níveis em profundidade de mercado, em seu livro eles têm acesso a mais de 50 níveis que você não consegue ver. Então, digamos você de alguma forma com a abertura de uma conta de 5 milhões e após 2 anos de negociação e relacionamento de construção com o seu intermediário principal, eles podem dar-lhe acesso a informações de Nível II. Então, o que você vai fazer com Dark Pools (Dark pool é um bloco de ordens que estão escondidas do público), e os pedidos do Ice Berge, ordens escondidas, etc. Eu sei de algumas pessoas que têm uma estratégia para se sentir desse tipo de Negociações que entram no mercado e a última coisa que você conhece o preço move 10 a 20 pips diretamente. É tudo sobre ordens algorítmicas e usando Ais sofisticado (inteligência artificial) para poder descobrir essas coisas com precisão do rifle de atirador. Eles só procuram fazer 1 a 3 pips em um comércio e eles fazem isso muitas vezes por dia com alto volume de negócios. Eu trabalhei com corretores nos últimos anos e troco minha própria conta também. Lembro-me do meu primeiro dia que me sentaram na frente de um computador me achou como usar a plataforma por 2 semanas e me disse que você descobriu como ganhar dinheiro. Eu não tinha idéia do que fazer, apenas comecei a olhar para os outros ver o que eles fazem e, às vezes, eu costumava cercar meus negócios de chefe quando ele sentia que ele poderia estar errado. Mal vejo que ninguém usa gráficos quando trabalhei e negociei. Eu acredito que os Gráficos são feitos pelo dinheiro inteligente, tentando fazer o varejo (dinheiro burro) pensar que eles podem descobrir. Fazendo você trabalhar duro e perder dinheiro com facilidade. Há uma razão por trás de tudo isso, confie em mim, mesmo que você pergunte ao seu corretor sobre essa questão, eles nem sabem a resposta. Você sabe por que muito simples sobre 90 de corretores de Forex de varejo e apenas um rótulo branco ou pagaram um advogado 10k para preparar a documentação adequada para se tornar um corretor, então tudo o que eles precisam é um registro de órgão regulatório e uma conta bancária para que eles possam abrir uma conta para Você, além de receber alguns fornecedores de Liquidez a bordo também. Confie em mim hoje em dia, qualquer pessoa pode se tornar um corretor forex com apenas 10k. Então, não pense que seu corretor é experiente, a maioria não é. Por que você se importa tanto com gráficos e como lê-los. Suporte e resistência, etc. O suporte e a resistência só funcionam quando o respaldo pelo fluxo de pedidos. Negociar é como se estivesse em uma mesa de conferência com um grupo de lobo, e eles estão olhando um para o outro esperando que alguém adormeça para que possam pular sobre ele e comê-lo para o jantar. Você tem que descobrir como alguns bancos escondem suas ordens, há ordens escondidas, etc. Não pensem, pois são bancos são os mestres em tudo, não estão, apenas ganhem um pouco mais do que você para se manter mais no jogo. mais longo. Todos sabem sobre COT Data e todos vocês sabem como os dados poderosos do COT podem ser se você sabe como trocá-lo. Mas, mesmo nos dados COT, há um problema que não é em tempo real e tem uma semana de idade. Mesmo com uma semana de COT, as informações às vezes você faz alguns bons negócios. Então, imagine que você tenha dados COT em tempo real que atualizam todos os segundos. Claro que existem diferenças entre estes dois dos quais falamos mais tarde. Eu costumava trabalhar com um par de hedge funds, o que eles fizeram, foi construído um sistema para capturar cerca de 5 a 15 volumes de comércio. Usando AI (inteligência artificial) para tentar superar a concorrência. FXCM é um grande corretor FX de varejo nos EUA imagina que a FXCM está sentada em 0.5 Dukascopy 0.5 no volume de negócios, o que você poderia fazer em 15 do mercado. Claro que você enfrenta um problema maior, agora você precisa se educar e tentar entender a informação, enquanto isso não existe uma única fonte que possa educá-lo sobre esse assunto. Quero dizer, você não pode encontrar um único livro ou site que lhe ensine como negociar com o Nível II. Você pode encontrar alguma informação, mas é sobre o mercado de ações e é diferente do FX. Então, vamos ver o que podemos fazer juntos. Recebo o feed através de hedge funds, Prime Brokers, etc. O que eu não vou mencionar minhas fontes nem vender meu software, o que posso fazer é dar-lhe a informação que recebo das minhas fontes. Apenas para provar isso, estou fazendo um vídeo do feed para que você possa ver o que estou vendo. Então vou postar meus negócios no fórum. Tenho certeza de que muitas das trades que vocês não poderão tomar, uma vez que acontecem com 1 ou 2 minutos, mas existem alguns bons negócios que vale a pena considerar o que eu postei também, dizer-lhe como isso funciona e o que você deve fazer no caso Se você quiser decidir segui-lo. Primeiro, deixe-me explicar de como faço negócios. Às vezes eu posso ver uma grande ordem atingir o mercado, pode ser falso ou real, pode ser uma ordem falsa, pois sua intenção real é exatamente o contrário. Então, digamos que há uma ordem de 400 milhas no lado de compra 1 pip abaixo do marcador, eles colocam esse pedido intencionalmente para que todos pensem que o mercado vai subir, eles conseguem que muitas pessoas comecem a comprar e que eles ganhariam para lucrar com Seus negócios. Ou pode ser real e eles realmente pensam que o mercado está subindo. Então, temos que ser capazes de descobrir. Na maioria das vezes eu não vejo esse grande pedido porque ninguém está disposto a mostrar sua mão de poker para o outro, então, neste caso, LP (provedores de liquidez) possui seu próprio sistema de roteamento de ordem para poder ocultá-lo de você, Nós construímos um sistema para poder combater esses movimentos. Explique mais ultimamente. Então, nós temos limite de compra, limites de venda, paradas de compra e paradas para comerciantes de varejo, eu chamo todos esses limites, não me importam, então haverá tempo em que o mercado esteja sentado em 1.35555 e eu digo limite pesado ou leve em 1.35700. Se eu Mencionar o peso importante, o preço mais provável será como um ímã para essas ordens e devemos ver um aumento no preço, se eu disser limites em 1.35300, o preço provavelmente poderá diminuir. Lembre-se que estes não são trades apenas para lhe dar uma idéia de se você está em um mau comércio, você pode tomar uma decisão melhor para onde sair se você decidir que eu poderia estar certo. É claro que nem sempre estou certo, mas estou mais certo do que errado. Não vou mencionar o horário em que postei o meu negócio, pois você pode vê-lo quando postei o horário em que postei o comércio. Quando eu faço negócios, há 5 a 10 paradas de pip e eu escala. Então, quando eu coloco um comércio e vai contra mim por 5 pip, retire metade da minha posição perdedora e deixe o resto ir para -10 pip. Os alvos são sempre de 3 a 10 pips nada mais do que isso. Eu menciono o meu alvo exato na maioria das vezes. Não são sempre os mesmos e dependem dos volumes que vejo. Todos os dias, se eu souber de qualquer rumor, como barreiras de opção, paradas de proteção, etc. Eu informo sobre esses níveis. As opções de barreira costumam expirar às 10 da manhã. E o preço funcionará como um ímã na maioria das vezes. Paradas de proteção são auto-explicadas, depende de ver quantos LPs ou bancos de nível 1 têm suas paradas nesses níveis. Vou manter todos publicados assim que o vídeo for lançado. O grupo LIVRE FREE Skype é EUROUSDSNIPER

No comments:

Post a Comment